segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conferência Setorial das Culturas Populares será em Santo Amaro, dias 8 e 9/11

A Casa do Samba Santo Amaro, referência dos sambadores e sambadeiras do Estado da Bahia, sediará a Conferência Setorial das Culturas Populares nos dias 08 e 09 de novembro.

Este evento é uma das etapas que compõem a IV Conferência Estadual de Cultura. O encontro final será entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro de 2011, em Vitória da Conquista.

As etapas Setoriais,são o momento em que a sociedade civil, apresenta e discute propostas para a construção do Plano Estadual de Cultura. As Conferências são importantes instrumentos de participação social na elaboração das políticas públicas, e buscam os subsídios para instruir as ações governamentais em consonância com as demandas da sociedade.

Os Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia estão honrados em receber os companheiros e companheiras da Cultura Popular em sua Casa.

Para acompanhar todas as etapas da preparação para a IV Conferência Estadual de Cultura, a Secretaria de Cultura do Estado (SECULT) criou o Blog da Conferência http://culturabahia.com, um espaço próprio com todas as informações do encontro. No Blog, que também pode ser acessado através do Portal da Cultura (www.cultura.ba.gov.br) é possível encontrar informações diversas, desde resultados das Conferências Municipais já realizadas até a programação dos encontros que ainda vão acontecer.

Veja a agenda das Conferências Setoriais que estão acontecendo neste mês de novembro e entenda melhor a IV Conferência Estadual de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário